quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

As rosas ganharam mais espinhos,
que espetam minhas mãos com força,
abrindo profundas feridas.
O ar tem cheiro diferente,
cheiro de morte.
A neve tem cor diferente, cor de sangue.
No caminho que sigo,
espinhos cravam em meus pés,
deixando rastros de sangue,
do qual outros usaram para se lavar...
Da minha carne um dia farão um banquete,
tendo como prato principal meu coração,
acompanhado de uma taça de meu sangue onde todos irão beber...
Já sinto o beijo gelado e tenebroso
da morte que insiste em me levar.
Estou quebrado e despedaçado,
igual a 1 anjo caído.
Dos meus olhos saem lágrimas de sangue que cãem no vinho,
se misturando a ele.
Não sinto mais medo...e
stou sentindo falta de algo que me fazia bem...
mas para quem está nas sombras essa é a única saída....
a morte.
nathy e leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário