sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Lágrimas de Sangue
Noturna


Lembre-se de mim à noite
Quando as sombras caem/lançam
E você sente-se sozinho
Na eternidade e agora
Por enquanto de você
Não há de qualquer maneira

Sinto-me tão sozinho
Sinto-o tão frio
Não há nenhuma alvorada
Para encher a terra

Para todas as lágrimas que ela grita
Empurrei os meus passos para outro lado
Para minha alma ser sua, por isso a deixei As lágrimas de sangue
Para sempre nos faremos continuar a rastejar em cima da noite
Dentro das nossas almas temos a sensação dos tempos Observe o ar muito pesado
Deixei para trás os caminhos da tranqüilidade
Em prazer eterno
De testamentos vazios. corrupção da minha mente

E para você desejo,
E para você suspiro,
Cobice a sua estadia, e louve a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário