sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Você pode ouvir?
Eu estou gritando
Você pode me ver?
Eu estou sangrando
Você pode me salvar?
Eu estou morrendo

Eu preciso que você me salve
Isso não é o que eu realmente queria
Eu não consigo me sentir mais aqui
Nunca foi o bastante para você
Eu estou indo rumo ao nada
E você não me salva

Você pode me tirar daqui?
Eu estou no meio do nada
Você pode me levar para casa?
Estou perdida no paraiso de mentiras
Você pode me salvar?
Eu estou afundando

Eu estou afundando nessas mentiras
Eu morro aos poucos
E eu te peço
Por favor me tire daqui
E isso não é o que a gente realmente queria

Dessa vez acho que fui ao fundo
Sacrifiquei minha vida
E agora eu estou morrendo
Perdida no paraiso d mentiras
Nunca foi o bastante para você

Salve-me eu estou afundando
Morrendo aos poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário