quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Na decadencia afoguei minha dor
Meus demônios se divertem ao me verem queimar
Tomando conta da minha alma
Eles brincam com meu sangue
Com sorrisos melancolicos no rosto


Como eu queria agora um pouco dos sonhos
Para sair um pouco disso
Minha alma não está em mim
E já estou morta a muito tempo
Dentro de mim
Minha vida está acabada


Em toda essa amargura
Estive solitária
Me mantendo escondida de tudo isso
Me vendo queimar fiquei parada


Quero morrer logo
Para acabar com isso aqui...
Mas a diversão está no meu sofrimento, na minha dor, na minha culpa
Estou deixando de lado tudo que é real e 
Me agarro a mentiras


Assinei minha sentença de morte com sangue inocente
E com um sorriso no rosto
Fingindo estar bem
Me machuquei com isso tudo


Eu me sinto...vazia
Estou desolada...sem rumo
Esses demonios bebem do meu sangue e consomem minha carne
Me deixando cada vez mais fraca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário